É, vou falar de físico. O corpo. Sendo gordinho, magricelinho ou fortinho, eles sempre preocupam.
Mas antes uma rápida descrição dos Tipos Físicos (não me pergunte por quê eu coloquei isso aqui):
Magricela: magro de ruim ou magro de sedentarismo, eles são odiados pelos gordinhos por pura inveja, mesmo.
Gordo: os gordos, simpáticos, grandes e felizes. Existem os insatisfeitos e os que se aceitam, sempre são alvo das brincadeiras maldosas.
Musculoso: esse tipo só se alcança com muito esforço e, bom, tem quem goste.

O gordo...
Alguns dizem que o que importa é a beleza interior, mas nenhum homem trocaria a morena fogosa pela gordinha e nenhuma mulher trocaria o saradão com barriga tanquinho pelo raquítico (antes de conhece-los, é claro).
O corpo importa sim, ao menos num primeiro instante, e é por isso que tem tanta gente maluca correndo atrás de saúde.

O magrelo(puro osso)...
Eu fui gordinho (pra não dizer um verdadeiro pipa) a minha infância inteira, e sim, tinha apelidos maldosos. Não vou citar aqui, tire esse sorriso do rosto.
Graças ao famoso estirão (que simplesmente não existe) e à natação eu fui perdendo peso até chegar onde eu estou agora, praticamente um halterofilista (mentira, sou um pouco gordinho ainda).
Eu me sinto muito melhor agora, é claro. Ficar de bem com o seu corpo te deixa de bem com você mesmo, além de te dar mais confiança pra tudo; muda uma pessoa.

E o musculoso.
É isso, não tem mensagem de moral. Só espero que isso tenha te inspirado, gordo-baleia ou magricela (que de frente parece que tá de lado e de lado parece que sumiu), espero que você se levante agora da cadeira, vista uma roupa de ginástica dos anos 80, coloque a música tema de Rocky no seu mp3 e vá agora para uma academia suar até ficar com nojo de você mesmo.
|