Saiu nesse final de semana, no WWE Brasil, que o programa MAIS BACANA DE TODOS OS TEMPOS* foi tirado da grade de programação do SBT(só pra variar um pouco), por ordem do Ministério Público, que considerou que o programa é muito violento e deveria ser exibido depois das 20 horas.
Como o SBT tem coisas mais importantes pra exibir, como novelas mexicanas(6ª exibição d'A Usurpadora) e programas de auditório (Fantasia no aaaar...) caça-níqueis, o WWE perdeu o lugar, simples assim.
O que eu acho? Bom, é por isso que eu não já assisto mais a porcaria da TV aberta(nem paga, porque eu não tenho condições); quando eu finalmente encontro um programa que é capaz de satisfazer todas as minhas necessidades de euforia, espetáculo e "violência" gratuita tiram o pobrezinho da grade, sem dó nem piedade.

Undertaker, o melhor.
Tudo bem que ele tinha uma edição toda estranha, lutas desconexas, sem ordem cronólogica e que eram quase sempre cortadas no meio, mas era muito, mas muito divertido juntar os amigos no sabadão à tarde só pra assistir e se divertir.
Que volte logo, e de preferência fora do SBT.
*pra quem não conhece, o programa "WWE - Luta Livre na Tv" mostra as principais ligas da luta livre(a coreografada, não confundir com a modalidade olímpica), como a Raw e a Smackdown.
Sabe aqueles lutadores mascarados caricatos que vivem sendo parodiados/homenageados (como no filme Nacho Libre, com o Jack Black e no desenho Mucha Lucha)? São eles.
As lutas são claramente coreografadas, mais vale assistir esse tipo de coisa só por conta do show que os lutadores dão, afinal só alguém com muita técnica e muito treinamento consegue fazer aquele tipo de coisa sem se machucar. Eu recomendo, no Youtube tem muita coisa sobre o assunto.
|