BlogBlogs.Com.Br O Troco de Risos: "Disco novo do Death Cab for Cutie? Mas já?"

domingo, 4 de maio de 2008

"Disco novo do Death Cab for Cutie? Mas já?"

Essa me pegou (e muita gente também) de jeito. Um tal de Jerome Holeyman postou, há mais de um mês, 1º de abril(o dia mais sem graça do ano), o novo disco do Death Cab for Cutie, Narrow Stairs (que tinha sido prometido pro mês de maio), no blog dele. Foi aquele fuzuê, o disco se espalhou rapidamente (nada mais justo) por todos os cantos da internet, chegou à comunidade do Death Cab no Orkut e eu acabei baixando, já queo grupo tá no meu top 4 de bandas(e porque eu sou muito do ilegal, sim senhora).


Death Cab For Cutie

Só que, como todo 1º de abril todo o mundo vira engraçaralho por um dia, o rapaz malandramente colocou um cd falso no blog dele; como o nome das faixas e uma música já tinham sido divulgadas, tudo que ele fez fez colocar os nomes corretos, a música divulgada (I Will Possess You Heart) e preencheu todo o resto com uma tal banda alemã, Velveteen, que é beeeem parecido com o Death Cab.
Parecido no som, porque na qualidade, é muito diferente, tanto que eu baixei, deitei relaxadamente no sofá pra escutar e dormi na quinta faixa, pra só acordar uns 50 minutos depois, me perguntando o que porras era aquela porcaria.

Enfim, tudo foi descoberto, o cara ganhou uma bela publicidade pro blog dele (ele inclusive disse, nessa matéria, que já fez isso com o Interpol), o cd novo já tá rodando por aí (compre o original!), todo mundo se divertiu e eu só fiz esse post pra poder divulgar o Death Cab for Cutie(que é foda demais) pra quem ainda não conhecia e voltar a postar de novo. Ou não.

ps: Alguém aí já reparou o número absurdo de links que eu coloco em cada post? Só nesse aqui foram cinco. Não dá pra evitar.