Olá, assíduos leitores do q-menine.
Aqui é a Gi, como todos já esperavam, porque o dono desse blog foi viajar de férias. Foi à praia e promete voltar negão. Se isso for segredo, vocês por favor ignorem o que eu disse e me considerem um grande mentirosa. Eu demorei tanto pra postar pois não sabia o que escrever. O conteúdo desse blog é muito delicado. Não posso chegar aqui e escrever qualquer coisa. O Renato ingrato (risos) disse que não queria nada sentimental, como eu faço nos meus blogs. Ele praticamente me chamou de emo.
Depois de muito matutar, essa noite eu pensei em fazer uma entrevista com uma das leitoras que não saem daqui, a Gisele. Liguei pra ela de madrugada e ela topou responder algumas perguntas, depois que eu ofereci um bom dinheiro, que é claro, o Renato vai pagar. ;]
Então vamos às perguntas:
Gisele, só para podermos definir mais ou menos o perfil dos leitores desse blog, fale um pouco de você.
Me chamo Gisele, tenho 18 anos e tenho um blog super bacana :}
Ah, você tem um blog? Como foi que você decidiu escrever? Ele recebe muitas visitas por dia?
Sim, eu tenho. O Renato me obrigou a fazer um blog. Disse que queria alguém que recebesse muitas visitas também. Aí eu acabei fazendo, mesmo sabendo que não escrevo muito bem. Meu blog é bem visitado. Por dia, chega a receber 2 ou 3 visitas, contando com a minha, a do Renato e a do meu namorado imaginário. Ah, a minha irmã gêmea também visita, depois de uma pequena insistencia da minha parte.
O que você acha do conteúdo do site?
É um conteúdo muito amplo, aborda vários temas. Eu leio o blog quando estou triste, quando estou feliz, quando estou com fome ou quando estou com sono. Já utilizei o conteúdo até para fazer trabalho escolar. Acesso o site em casa, na escola ou no clube.
Escola? Mas você tem 18 anos e ainda está na escola?
Na verdade não, mas achei que enriqueceria a entrevista.
Ah sim. Bom, Gisele, qual das inúmeras matérias do blog você mais gostou? Eu sei que é difícil escolher uma, mas faça um esforço.
Ah, é difícil escolher só uma, mesmo. As matérias do Renato tem um conteúdo muito sério, mas a que eu mais gosto, é uma que ele colocou toda sua experiência de vida para ensinar os leitores. É fascinante. Não é apenas uma matéria, mas uma série de matérias, que ele promete terminar quando voltar da viagem. É a série "Aprenda a falar tiopês". Meninë vose arcediat q el aprenid cuaze diireot/ shoreilitruzz.
Obrigada pela entrevista Gisele! Foi muito bom conversar com a leitora mais fiel do blog. Agora, pra finalizar, deixe uma mensagem de incentivo ao Renato.
Orbigaad. Al`en ed apaercer aqi, el vol fiacr faomza e ganahr un dinhiero. Alovose Renaaot, conitneu ezcrevenod. Vose çab qeu adoor ed paixõa.
__________________________________________________________________
Comentem essa palhaçada. Obrigada.
domingo, 13 de janeiro de 2008
às
06:36
Postado por
Renato Tamaoki
Marcadores: Entrevistas
Assinar:
Comment Feed (RSS)
|